Monstros

De MilMo Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Uma renderização do Carvalho Ancião.

Monstros habitam o MilMoverso como jogadores e NPCs interativos. Eles são NPCs hostis que andam pela área e atacam o jogador se eles chegarem perto demais e causam uma quantidade de dano (mostrado como coração Pontos de Vida). Cada tipo diferente de monstro tem suas próprias características que os tornam únicos dos outros no jogo.

Monstros são encontrados em todo o MilMoverso e em todas as Aventuras. Eles geralmente são encontrados andando entre outros monstros, e diferentes monstros preferem diferentes ambientes. A Cebola Sórdida gosta de áreas pantanosas, enquanto o Caranguejo da Praia prefere as longas areias do litoral.

Um jogador lutando contra caveiras.

A maioria dos monstros ficam em pequenas grupos de cerca de cinco a dez por "área de spawn". Pode haver mais de uma área de spawn de um determinado monstro em uma área e essas áreas estão em locais fixos. Quando os monstros são derrotados, eles dão Joias, Experiencia, Munições (Células e Flechas e às vezes Itens, como Conversor de Sucata de Ferro. Derrotar monstros é vital para completar Missões e conquistar Medalhas. As Ruínas Alienígenas é uma das áreas onde não há nenhum monstro, isto é conhecido como uma área pacífica.

Os jogadores não podem forçar ou ordenar que os monstros reapareçam, mas devem esperar que eles reapareçam naturalmente. Os monstros mais comuns reaparecem depois de alguns segundos, enquanto monstros mais raros, como o Devorador de Imaginação aparecem ocasionalmente após derrotar muitos monstros da mesma espécie.

Caracóis sendo derrotados na Ilha do Kraken.

Monstros surgem do chão quando aparecem, e quando são nocauteados, estrelas e efeitos de luz aparecem perto do monstro que então pisca em vermelho e se torna menor até desaparecer.

Tipos de Monstros[editar | editar código-fonte]

Em MilMo existem monstros de vários tipos de monstros como Plantas, Aves, e Crustáceos. Eles estão espalhados pelas Áreas de acordo com seu tipo.

Chefes[editar | editar código-fonte]

Chefes são monstros grandes e agressivos, que oferecem um desafio para os jogadores. Eles possuem vários tipos de ataques e habilidades e muito mais vida que os monstros normais, porem possuem recompensas exclusivas. Para a lista de chefes veja: Chefes.

Criaturas[editar | editar código-fonte]

Algumas criaturas não podem ser derrotadas com armas, somente podem ser capturadas com uma Rede, para a lista de criaturas veja: Criaturas.

Monstros Especiais[editar | editar código-fonte]

Esses monstros são diferentes dos monstros normais, eles tem uma pequena chance de aparecer após matar um monstro, assim substituindo esse monstro até que seja morto. Eles tem muito mais vida e derrotá-los pode ser difícil e demorado.

Monstros de Eventos[editar | editar código-fonte]

Esses são monstros que só aparecem em MilMo em circunstâncias especiais. Veja Eventos para mais informações.

Monstros Corrompidos[editar | editar código-fonte]

Monstros corrompidos são versões mais fortes de monstros normais, eles podem ser reconhecidos por suas auras sinistras.

Monstros Comuns[editar | editar código-fonte]

Esses monstros são encontrados espalhados pelo mundo de MilMo.

Artrópodes[editar | editar código-fonte]

Aves[editar | editar código-fonte]

Crustáceos[editar | editar código-fonte]

Estátuas[editar | editar código-fonte]

Feras[editar | editar código-fonte]

Mamíferos[editar | editar código-fonte]

Moluscos[editar | editar código-fonte]

Plantas[editar | editar código-fonte]

Robôs[editar | editar código-fonte]

Sobrenaturais[editar | editar código-fonte]

Monstros Removidos/Desativados[editar | editar código-fonte]

Os seguintes monstros foram permanentemente removidos/desativados do jogo.