Missões

De MilMo Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Icone Missões.png

Uma missão é uma tarefa dada ao personagem do jogador que conta a história de MilMo e da uma recompensa quando completada. A maioria das missões é dada por um NPC (personagem não jogável) ou por completar uma missão anterior (corrente de missões). Até atingir o Nível máximo, uma missão também lhe recompensará com Pontos de Experiência (XP).

Atualmente existem 634 missões em MilMo.

Variações de missões[editar | editar código-fonte]

Missões podem variar de conversar com um certo NPC, desenterrar um tesouro escondido ou derrotar monstros.

A maioria das tarefas de missão padrão possui um dos seguintes formulas com uma variedade de objetivos de missão:

  • Coletar um número de itens e retornar ao iniciador da missão ou algum outro NPC.
  • Derrotar um número de monstros e retornar ao iniciador da missão ou algum outro NPC.
  • Entregar um item do iniciador da missão para outro NPC.
  • Derrotar um número de monstros, pilhar um único item de missão ou vários itens de missão deles, e retornar com o(s) item(ns) da missão ao iniciador da missão ou algum outro NPC.
  • Encontrar e falar com um NPC, o que geralmente leva a uma missão subsequente. Essas missões são projetadas para ter o único propósito de levar um jogador de uma área para outra.
  • Encontrar um Recipiente, saquear um item nele e retornar para o iniciador da missão ou algum outro NPC.
  • Explorar uma determinada região ou área e retornar para o iniciador da missão ou algum outro NPC.

Identificando iniciadores de missões[editar | editar código-fonte]

Você pode identificar NPCs e Objetos do Mundo que entregam missões pelos indicadores sobre suas cabeças:

  • Nova missão.png indica uma missão disponível.
  • Missão em progresso.png indica uma missão em andamento (não concluída) que você ainda tem requisitos para atender.
  • Missão completa.png indica uma missão concluída (você cumpriu os requisitos).

Gerenciando o diário de aventuras[editar | editar código-fonte]

As missões atualmente ativas são listadas com seus status e detalhes no Diário de Aventuras. Clique no ícone de caderno Icone Missões.png ou pressione L para abrir o seu diário de aventuras e ver quais missões você possui ativa. É possível deixar uma missão ativa que exibira o nome e os objetivos abaixo do navegador ao clicar no botão Deixar ativo.

Missões no Diário de Aventuras.

Abandonando missões[editar | editar código-fonte]

Atualmente as missões não podem ser abandonadas.

Recompensas de missão[editar | editar código-fonte]

A maioria das recompensas tem a forma de itens, joias ou moedas, mas algumas missões (especialmente as específicas de classes) dão Habilidades. Alguns dos itens de recompensa mais desejáveis incluem Conversores. Todas as missões tendem a incluir XP como parte da recompensa. Completar missões também garante Medalhas, confira Medalhas:Aventuras para mais informações.

Lista de missões[editar | editar código-fonte]

As páginas de categoria a seguir listam todas as missões em MilMo separadas por categorias.